top of page

Sicoob Santa credita mais de R$ 1,44 milhão de rendimento ao capital


Quem é Cooperado do Sicoob Santa, iniciou o ano de 2020 com dinheiro na conta!

No dia 31/12/2019 os cooperados do Sicoob Santa receberam o pagamento dos juros ao Capital referente ao ano de 2019, este ano pela primeira vez foi autorizado pelo Conselho que o rendimento do Capital fosse CREDITADO em CONTA-CORRENTE, para os cooperados que não são correntistas o valor dos juros já estão incorporados na sua conta Capital.

Este ano o saldo do capital foi remunerado em 90% da variação da Selic, o que correspondeu ao juros acumulado no ano de 5,35%. Esse rendimento foi maior que o da conta poupança que rendeu 4,26% em 2019.

Foram destinados R$ 1,44 milhão ao Capital dos associados, que estão disponíveis para os associados. O valor dos juros de cada um está disponível no extrato de Capital de cada associado, basta acessar o APP Sicoob para consultar (correntistas e não correntistas).

Quem ainda não tem conta-corrente, poderá abrir a sua e receber o valor dos juros de seu capital. Abrir uma conta na sua cooperativa é simples: procure nosso atendimento, atualize o cadastro e conheça os inúmeros benefícios da conta-corrente Sicoob e ainda receba os juros do capital para começar o ano melhor!


76 visualizações0 comentário
bottom of page