Educação financeira no Capão Redondo.


Sicoob Santa em parceria com o Sescoop/SP, realizou no dia 18/10 sexta feira mais uma Clínica Financeira gratuita, na saída do Metrô Capão Redondo.

O evento contribui com o desenvolvimento da região levando educação financeira, promovendo consultoria, dicas de como conter gastos e auxiliar a construir um plano para organizar o orçamento.

Contamos com a parceria da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo que realizou vacinação de Febre Amarela e Sarampo, também estiveram presentes CRATOD com orientações e encaminhamento para usuários de tabaco, álcool, drogas e narguilé, e o CRT que entregou kits de autoexames para IST’s

Essa iniciativa tem o poio do Sicoob Instituto e esta dentro do programa Voluntário Transformador que busca incentivar e preparar os interessados a prestar serviços como esses para o desenvolvimento da região.

O espaço foi cedido pela Via Mobilidade que administra o metrô Capão Redondo, foram mais de 900 pessoas atendidas e a ação foi televisionada no SPTV.

Veja a matéria: http://g1.globo.com/sao-paulo/videos/t/sptv-1-edicao/v/atendimento-financeiro-e-de-saude-gratuito-na-estacao-capao-redondo/8014306/

A próxima Clínica Financeira será no da 23/11 na saída do metrô Itaquera.


17 visualizações0 comentário