top of page

Sicoob Santa comemora aniversário do Parque da Juventude levando educação financeira.


O Sicoob Santa em parceria com o Sescoop/SP, realizou no sábado 28/09 Clínica Financeira gratuita em comemoração ao aniversário do Parque da Juventude que se localiza na Zona Norte de São Paulo.

O evento tem como objetivo prestar serviço a comunidade da região levando educação financeira, promovendo consultoria, dicas de como conter gastos e auxiliar a construir um plano para organizar o orçamento. As crianças receberam cofrinhos para incentivar a economia e livros de educação financeira infantil para já plantar a sementinha da educação financeira.

Essa iniciativa tem o poio do Sicoob Instituto e esta dentro do programa Voluntário Transformador que busca incentivar e preparar os interessados a prestar serviços como esses para o desenvolvimento da região.

No dia 18/10 a Clínica Financeira ocorreu no Capão Redondo em parceria com a Via Mobilidade que é responsável pela administração do metrô.

Acreditamos que com a educação financeira e pessoas devidamente informadas caminhamos para um futuro melhor e mais consciente.


30 visualizações0 comentário
bottom of page