Eleições para Delegados 2017

Estão abertas as inscrições para a eleição dos Delegados em nossa Cooperativa.

Os delegados são os responsáveis pelas decisões nas Assembleias Gerais da Cooperativa, eles avaliam e aprovam as contas da gestão, elegem os conselheiros fiscais e de administração, aprovam alterações no Estatuto Social e também decidem a destinação das sobras líquidas da Cooperativa.

Os delegados escolhidos entre janeiro e março de 2017 serão os representantes dos cooperados nas Assembleias Gerais de 2017.

As Assembleias Ordinárias acontecem anualmente até o mês de abril e as extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento em caso de necessidade. Este ano a Assembleia Geral está prevista para acontecer no dia 28 de abril, em São Paulo. As despesas viagem para participação dos delegados na Assembleia, são de responsabilidade da Cooperativa.

Para participar é importante que os delegados tenham disponibilidade e interesse em acompanhar a gestão da Cooperativa, assim eles ajudarão a manter os colegas informados e tomarão decisões mais seguras nas Assembleias em que participarem. Outra característica indispensável é que o delegado seja comunicativo e debata com os colegas sobre os assuntos que serão tratadas nas Assembleias para que seus votos representem a opinião dos cooperados de sua Casa.

Se você tem essa disponibilidade de participar e a vontade de contribuir com sua Cooperativa, inscreva-se para concorrer a uma das vagas.

 

Veja os documentos abaixo e saiba como participar:

31/03/2017:

COM 043 Divulga o resultado final do processo eleitoral

13/02/2017:

COM 040 Divulga o resultado parcial e a prorrogação do processo eleitoral

13/01/2017:

Comunicado 39 - Divulga o início do processo eleitoral | Anexo I - Quadro de Vagas | Anexo II - Requerimento de inscrição