Assembleia Geral Extraordinária 2018

As Assembleias Ordinárias acontecem anualmente até o mês de abril e as extraordinárias podem ser convocadas a qualquer momento em caso de necessidade. Este ano realizaremos uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 1 de dezembro, em São Paulo. 

A Assembleia Geral Extraordinária terá o objetivo de alterar o estatuto social para autorizar que os cooperados continuem na cooperativa após saída da ACSC e/ou a transferência de gestão da Casa para outra Organização Social de Saúde, além de propostas para alteração de denominação social, nome fantasia e endereço de sua sede social.

 

Para alteração de nosso Estatuto Social foi elaborado em um plano de negócios que foi objeto de avaliação prévia pelo Banco Central do Brasil, que comunicou sua decisão em 7/11/2018. É recomendado que a Assembleia Geral Extraordinária que decidirá sobre as modificações apresentadas em nosso plano, seja realizada em até 30 (trinta) dias após a referida comunicação, por isso a organização e convocação para a Assembleia teve que ocorrer ainda este ano.

De acordo com o Estatuto Social, na Assembleia Geral os cooperados serão representados pelos delegados para as discussões e deliberações constantes na pauta. Os cooperados podem comparecer às Assembleias, contudo não poderão participar dos debates e votar.

Veja os documentos publicados sobre a organização da Assembleia Geral:

20/11/2018: CCI 158 - Orientações sobre realização da Assembleia Geral

03/12/2018: COM 067 - Resultado da Assembleia Geral Extraordinária

Documentos importantes:

Estatuto Social